Ir direto para menu de acessibilidade.

Gestão da vida acadêmica na pós-graduação: desafios e possibilidades

Gentileza solicitar descrição da imagem
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), em parceria com a Associação de Pós-Graduandos (APG/UFLA) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), têm o prazer de convidar discentes e docentes dos programas de pós-graduação, em especial, discentes ingressantes em 2021/1 para participarem do evento de orientação: "Gestão da vida acadêmica na pós-graduação: desafios e possibilidades".
 
O evento contará, inicialmente, com a participação da professora Helena Maria Ferreira, que ministrará uma conferência com o tema: “A produção de artigos acadêmicos: orientações para a organização linguístico-discursiva''. A referida conferência tem por objetivo abordar questões relativas à qualificação dos processos de leitura e de produção de artigos científicos. 
 
O evento contará também com a participação da APG/UFLA, gestão Ainda Vive, representada por Andiara Aparecida Sousa, que realizará uma breve apresentação sobre o papel da Associação e um breve histórico de atuação do grupo de representação estudantil na universidade. Além disso, apresentará aos estudantes as formas de comunicação e o contato com a Associação, a fim de contribuir para a consolidação da representatividade dos discentes da Pós-Graduação.
 
Finalizando, a PRPG também apresentará as rotinas acadêmicas para os estudantes, para que as experiências formativas na pós-graduação sejam vivenciadas de modo mais planejado, mais profícuo, e, sobretudo, com mais qualidade de vida.
 
O evento acontecerá no dia 12/05, às 14h, no link https://www.youtube.com/watch?v=y1ug2GEZS6c
 
Aguardamos todos/todas vocês!
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta: 8h - 12h / 14h - 18h (Horário de Brasília)
Capes
CNPq
Fapemig
Finep
Periódicos Capes
Plataforma Sucupira