Matrícula para selecionados no Mestrado e Doutorado 2012/2 – PPGCV

21/08/2012

Informamos que, de acordo com a portaria 1003 de 17 de agosto de 2012, está aberto o período de matrícula dos novos alunos ao mestrado e doutorado para o próximo semestre (2º de 2012). O período estabelecido para matrícula é de 20/08/2012 até a primeira semana do próximo semestre letivo (2º de 2012), o qual não tem previsão de início até que a situação de greve seja resolvida. Após o encerramento da greve, a diretoria responsável irá definir o novo calendário acadêmico, no qual constará o cronograma do restante do semestre corrente (que ainda não se encerrou) e o início do próximo semestre (2º semestre de 2012). O novo calendário acadêmico, tão logo seja estabelecido, será divulgado na página do programa e enviado ao e-mail de todos os alunos, ingressantes ou não.

Informamos também que a matrícula dos novos alunos não implica na imediata concessão de bolsas pelo programa. Este assunto será definido posteriormente após o encerramento do semestre letivo corrente.

Matrícula na DRCA – Prédio da Reitoria.
Veja relação de documentos necessários e demais informações em:

Márcio Gilberto Zangeronimo
Coordenador do Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias