Edital para Mudança de Nível

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BOTÂNICA APLICADA

EDITAL PRPG/PPGBA Nº 01/2013

Edital para Mudança de Nível

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Botânica Aplicada divulga que, pelo presente Edital, estão abertas as inscrições para a mudança de nível de Mestrado para o Doutorado em Botânica Aplicada para preenchimento de duas (duas) vagas.

Para inscrição, os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos:

a) Não ter ultrapassado 18 (dezoito) meses do curso de mestrado no momento da inscrição.

b) Ter integralizado todos os créditos exigidos para o curso de mestrado até o 12º (décimo segundo) mês de curso a contar da data de matrícula, exceto as disciplinas de seminários e dissertação em Botânica Aplicada.

c) Não ter sido reprovado em disciplinas em disciplinas e/ou nem obtido conceito C

d) Ter coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 3,5 (três e meio)

e) Ter sido aprovado em exames de qualificação do mestrado em Botânica Aplicada (PBA503)

Os documentos necessários para a seleção são:

a) Histórico escolar expedido pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA/UFLA).

b) Currículo Lattes atualizado (impresso).

c) Projeto da dissertação de mestrado com relatório dos resultados parciais ou versão preliminar da dissertação.

d) Plano de trabalho para o Doutorado.

e) Formulário de inscrição para a mudança de nível de mestrado para doutorado preenchida e assinada pelo orientador (disponível em http://www.prpg.ufla.br/prpg2010/?page_id=149 )

O presente Edital entra em vigor a partir da data de sua publicação. O Colegiado do Programa de Pós-Graduação Em Botânica Aplicada divulga ainda que a comissão de seleção designada será composta de acordo com a Resolução 002 de 28 de maio de 2013, publicada na página do programa. Os interessados deverão realizar sua inscrição na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Botânica Aplicada do dia 08 de julho até às 18:00 horas do 15 de julho de 2013. Os resultados serão divulgados no dia 19 de julho na página do Programa.

Lavras, 28 de maio de 2013

Evaristo Mauro de Castro