VII Seminário da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação

Estão abertas as inscrições para o VII Seminário da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação (RBMA), que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro, em Belo Horizonte. Com o tema central Diversidade na avaliação: múltiplos olhares e abordagens, o evento irá acontecer no Campus Brasil da Fundação João Pinheiro (Av. Brasil, 674, Santa Efigênia) e terá uma intensa programação de palestras, minicursos, workshops, conferências, painéis e sessões de apresentação de trabalhos.

As inscrições para os painéis ou minicursos custam entre R$ 100 e R$ 200, separadamente, e de R$ 150 a R$ 300 para ambos, dependendo da categoria (profissionais, estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação e profissionais sócios da Rede). Estudantes de graduação membros da RBMA são isentos do pagamento da taxa, mas também devem se inscrever.

Organizada pela Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação (RBMA) em parceria com a Fundação João Pinheiro, a PUC Minas e a Universidade Federal de Ouro Preto, a sétima edição do evento mantém o objetivo de fomentar a apresentação e a análise crítica de diferentes tipos de práticas avaliativas, promovendo o debate, o amadurecimento ético-político e o aprofundamento técnico da área de avaliação no Brasil.

Rede

Única plataforma no país que reúne gestores, agentes públicos, órgãos de fomento, professores, pesquisadores, estudantes e demais interessados na avaliação dos setores público e privado, a RBMA tem como missão fortalecer a cultura de monitoramento e avaliação de políticas públicas e programas sociais no Brasil por meio do intercâmbio de experiências e conhecimentos.

Para conferir a programação e efetuar a inscrição, acesse: http://rbma.net.br/

Informações: (51) 3019-2444 / (51) 3024-8404recepção@aconteceeventos.com.br