Prezados docentes e discentes do PPGAP,
Saiu o resultado dos trabalhos aprovados no ENANPAD 2015 e há a possibilidade de pedir auxílio financeiro à FAPEMIG para participação no evento.
Desse modo, precisamos enviar o pedido para FAPEMIG de auxílio financeiro e transporte para o XXXIX Encontro da ANPAD (ENANPAD 2015), em Belo Horizonte. Solicitamos aos docentes e discentes do PPGAP que aprovaram artigo(s) e tem interesse em participar do evento que nos envie, até o dia 09 de JULHO de 2015, impreterivelmente, ao meio dia, os seguintes documentos:
1. Aceite do artigo (Print da página, preferencialmente salvo em jpg);
2. Resumo(s) do(s) artigo(s), salvo em arquivo do WORD;
3. Nome dos autores;
4. Indicação do nome do autor que apresentará o artigo, caso seja aprovado.
Obs.: Lembramos que o pedido pretende auxiliar a inscrição e parte da hospedagem de apenas um autor por artigo.
Cabe esclarecer que a FAPEMIG exige no mínimo de 60 dias para submissão do pedido e, como o ENANPAD iniciará no dia 13 de setembro, nosso prazo para envio do processo está limitado.
Ressaltamos que essa é uma tentativa de obtenção de recursos, não sendo assegurado que a FAPEMIG disponibilizará o recurso solicitado.
Aguardamos retorno de todos os interessados com URGÊNCIA.
Observação importante: favor enviar os documentos solicitados respondendo esse email ppgapufla@gmail.com com cópia para jose.valadao@dae.ufla.br (alguns e-mails enviado ao PPGAP estão voltando).
Abrs
José de Arimatéia D. Valadão
Coordenador do PPGAP