As disciplinas ofertadas neste 2015-1…

Caro Aluno,

As disciplinas ofertadas neste 2015-1 visam proporcionar a todos a possibilidade de aprofundamento e conclusão de créditos com serenidade. Foi pensando nisso que as disciplinas encontraram-se harmoniosamente distribuídas em dias da semana possibilitando ao Profissional, estudante em nosso Programa, a integralização de créditos em tempo hábil para a sua defesa.

Por isso as disciplinas obrigatórias foram redistribuídas e disciplinas com conteúdo afins e/ou complementares – como é o caso de Governo Eletrônico e Política de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil – foram organizadas em dias diferentes para evitar conflito de horários e possibilitar aos alunos interessados na temática o máximo aproveitamento.

Agora é só aguardar a designação de seu Orientador(a) e discutir com ele as disciplinas que melhor que auxiliarão a conclusão de sua pesquisa!!

Bons Estudos!!