Orientações para matrículas em disciplinas do PPGAP

Prezado(a) Aluno(a)

A Coordenação parabeniza o(a)s candidato(a)s aprovado(a)s no Processo Seletivo 2015.1 e deseja a todo(a)s boas vindas.

É de extrema importância que o(a) aluno(a) conheça os normas da PRPG e de seu Programa, pois muitas de suas dúvidas podem ser respondidas com uma leitura atenta aos regimentos.

Certamente você já efetivou sua matrícula no DRCA, mas se ainda não a fez leia atentamente as instruções da DRCA e fique atento(a) ao prazo.

As matrículas em disciplinas ofertadas no PPGAP – bem como o Plano de Curso – deverão ser feitas mediante indicação e supervisão do Orientador. O Orientador é designado pelo Colegiado de Curso nas primeiras semanas do semestre letivo.

Portanto, se você já fez sua matrícula na DRCA aguarde a semana de recepção de alunos, momento em que você receberá instruções e demais orientações da Coordenação.

Apenas estejam atento(a)s e priorizem a matrícula nas disciplinas obrigatórias. Em Língua Estrangeira não são ofertadas aulas, você apenas fará um exame de proficiência em língua inglesa no final do semestre.