Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital de Auxílio Financeiro a Estudante PRPG/UFLA nº 75/2018

ATENÇÃO!!!

Tendo em vista a aprovação de sua solicitação de auxílio financeiro a estudante para evento a ser realizado no primeiro semestre de 2019, e considerando o item 6.1 do Edital/PRPG n° 75/2018, o qual prevê:

"6.1.Os estudantes selecionados, deverão, em 2019, se apresentar ao representante da Associação dos Pós-Graduandos da UFLA para que este faça o cadastramento da Requisição no SIPAC. A mesma deve ser assinada pelo estudante selecionado e entregue na Secretaria da PRPG."

INFORMAMOS, EXCEPCIONALMENTE, que as requisições já estão prontas e aguardando a assinatura de vocês, alunos, para que o auxílio possa ser pago.

PORTANTO, vocês deverão comparecer na secretaria da PRPG para assinar a requisição.

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta: 8h - 12h / 14h - 18h (Horário de Brasília)
Capes
CNPq