Ir direto para menu de acessibilidade.

Estabelece datas limites para solicitações de Auxílio Financeiro a Estudante (PROAP) e Auxílio Financeiro a Pesquisador (PNPD) para o ano de 2017 – Portaria Nº 459/2017

Ministério da Educação

Universidade Federal de Lavras

Pró-Reitoria de Pós-Graduação

Portaria Nº 459, de 14 de junho de 2017.

O Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras, no uso de suas atribuições regimentais,

Resolve

Definir as seguintes datas limites para as solicitações de Auxílio Financeiro a Estudante e Auxílio Financeiro a Pesquisador – PNPD no ano de 2017, custeados, respectivamente, com recursos PROAP e PNPD:

DATA   ATIVIDADE
13/10/17 Entrega das solicitações de Auxílio Financeiro a Estudante nas secretarias dos Programas de Pós-Graduação
13/10/17 Entrega das solicitações Auxílio Financeiro a Pesquisador nas secretarias dos Programas de Pós-Graduação.
20/10/17 Entrega das solicitações de Auxílio Financeiro a Estudante na Pró-Reitoria de Pós-Graduação.
20/10/17 Entrega das solicitações Auxílio Financeiro a Pesquisador na Pró-Reitoria de Pós-Graduação.

Rafael Pio

Pró-Reitor de Pós-Graduação

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta: 8h - 12h / 14h - 18h (Horário de Brasília)
Capes