Disponibilização dos Dados Abertos

As informações a seguir fazem parte do Plano de Dados Abertos da UFLA que tem como objetivo geral promover a abertura de dados na Universidade Federal de Lavras, zelando pelos princípios da publicidade, transparência e eficiência, visando o aumento da disseminação de dados e informações para a sociedade, bem como a melhoria da qualidade dos dados disponibilizados, de forma a dar mais suporte à tomada de decisão pelos gestores públicos e incentivar a participação e controle social.

Conjunto de dados:  Dissertações, Teses ou Trabalhos de Conclusão de Cursos defendidos
Descrição sucinta:  Lista com o título dos trabalhos defendidos, nome do autor/estudante, Programa de Pós-Graduação, Curso (Mestrado ou Doutorado), ano de defesa.
Palavras-chave:  defesas; dissertações; teses, TCC; stricto sensu; pós-graduação
Nome e e-mail do setor responsável pelos dados: Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) - prpg@prpg.ufla.br
Periodicidade de atualização: Semestral
Link para o arquivo:  Lista de dissertações, teses ou trabalhos de conclusão de curso defendidos (CSV - 99,8 KB)